Ministério das Mulheres, USP e MPSP realizam seminário sobre 20 anos da Lei Maria da Penha

Entre os dias 9 e 12 de junho, evento em São Paulo reunirá academia, sistema de justiça e sociedade civil para balanço crítico e formulação de propostas para o enfrentamento à violência de gênero