Ministério das Mulheres, USP e MPSP realizam seminário sobre 20 anos da Lei Maria da Penha
Entre os dias 9 e 12 de junho, evento em São Paulo reunirá academia, sistema de justiça e sociedade civil para balanço crítico e formulação de propostas para o enfrentamento à violência de gênero
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2026/junho/ministerio-das-mulheres-usp-e-mpsp-realizam-seminario-sobre-20-anos-da-lei-maria-da-penha
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Ministério das Mulheres, USP e MPSP realizam seminário sobre 20 anos da Lei Maria da Penha
Entre os dias 9 e 12 de junho, evento em São Paulo reunirá academia, sistema de justiça e sociedade civil para balanço crítico e formulação de propostas para o enfrentamento à violência de gênero