'Fortalecer o SUAS é fortalecer o Brasil', afirma ministra das Mulheres em conferência no RN
Márcia Lopes participou da 15ª Conferência Estadual de Assistência Social do Rio Grande do Norte, que celebra os 20 anos do SUAS e debate avanços e desafios da proteção social no país
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2025/outubro/201cfortalecer-o-suas-e-fortalecer-o-brasil201d-afirma-ministra-das-mulheres-em-conferencia-no-rn
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
'Fortalecer o SUAS é fortalecer o Brasil', afirma ministra das Mulheres em conferência no RN
Márcia Lopes participou da 15ª Conferência Estadual de Assistência Social do Rio Grande do Norte, que celebra os 20 anos do SUAS e debate avanços e desafios da proteção social no país