'Fortalecer o SUAS é fortalecer o Brasil', afirma ministra das Mulheres em conferência no RN

Márcia Lopes participou da 15ª Conferência Estadual de Assistência Social do Rio Grande do Norte, que celebra os 20 anos do SUAS e debate avanços e desafios da proteção social no país