Em evento da ONU, Márcia Lopes debate ações para ampliar financiamento para a saúde das Mulheres
A ministra das Mulheres, Márcia Lopes, participou nesta quinta-feira (30) de uma mesa que debateu ações para ampliar serviços de saúde para as mulheres e reduzir os casos de HIV
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2025/outubro/em-evento-da-onu-marcia-lopes-debate-acoes-para-ampliar-financiamento-para-a-saude-das-mulheres
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Em evento da ONU, Márcia Lopes debate ações para ampliar financiamento para a saúde das Mulheres
A ministra das Mulheres, Márcia Lopes, participou nesta quinta-feira (30) de uma mesa que debateu ações para ampliar serviços de saúde para as mulheres e reduzir os casos de HIV