Em evento da ONU, Márcia Lopes debate ações para ampliar financiamento para a saúde das Mulheres

A ministra das Mulheres, Márcia Lopes, participou nesta quinta-feira (30) de uma mesa que debateu ações para ampliar serviços de saúde para as mulheres e reduzir os casos de HIV