Presidente Lula participa de lançamento do Pacto Nacional Brasil de Enfrentamento ao Feminicídio
Evento contará com a presença da ministra das Mulheres, Márcia Lopes, e será realizado nesta quarta-feira, 04/02, às 11h, no Palácio do Planalto
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2026/fevereiro/presidente-lula-participa-de-lancamento-do-pacto-nacional-brasil-de-enfrentamento-ao-feminicidio
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Presidente Lula participa de lançamento do Pacto Nacional Brasil de Enfrentamento ao Feminicídio
Evento contará com a presença da ministra das Mulheres, Márcia Lopes, e será realizado nesta quarta-feira, 04/02, às 11h, no Palácio do Planalto