Presidente Lula participa de lançamento do Pacto Nacional Brasil de Enfrentamento ao Feminicídio

Evento contará com a presença da ministra das Mulheres, Márcia Lopes, e será realizado nesta quarta-feira, 04/02, às 11h, no Palácio do Planalto